terça-feira, 19 de março de 2013



GOL City e City Total flex

Lançado em 2004 com pequenos diferenciais básicos, compartilhava o mesmo painel e tabelier da versão GII (bolinha) porém na cor preta e moderno motor EA111 1.0 8V que equipa a linha Gol e Fox. Em 2005, foi lançada a versão City 1.0 8V Total-Flex com a mecânica igual a do modelo GIV.( Infelizmente foi um dos Gol G3 mais pelados de todas as versões especiais .)

Alem do painel ressuscitado da Geração 2 (Bolinha) o painel não tem conta giros, e os para choque não acompanha a cor do veiculo. Por ser um dos últimos Gol G3 a serem produzidos a VW começo a deixar de lado os traços das versões especiais que teve no inicio do Gol G3 que ja foram postados aqui.

16 comentários:

  1. Galera tenho um gol assim, e fiz um painel pra ele que gostei mto, queria tirar aquela luz verde que é mto feia.
    Coloquei leds brancos e no lugar do desenho do carro fiz um símbolo da volks e iluminei ele, para um trabalho artesanal gostei mto, e para quem nunca aprendeu nada de parte elétrica até que me sai bem, agora preciso saber como liga-lo no interruptor que acende o painel, quero ligar o positivo e aterrar o negativo, é isso mesmo? Se é isso, qual é o fio positivo.
    OBS.: Quero ligar no positivo que acende as 2 lâmpadas de cima, pois a malha queimou.
    Obrigado galera abraços.

    ResponderExcluir
  2. tambem tenho um gol com a parte interna do bolinha e os parachoque fase 1 estou trocando tudo aos pouco pois nao gostei dessa versão infelizmente a vw deixou a deseja na sua ultima versoes do ano de 2004 mais enfim estou mudando completamente e estpu gostando do resultado postarei fotos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gente tenho um gol g3 2005 e meu painel ficou ruím, será que alguém sabe onde conserto ou compro um novo?

    ResponderExcluir
  4. Galera,tenho um gol g3 2005 com o painel parecido com o com do Gol Bolinha, quero colocar o painel do G3 Novo. Pergunta, tenho que fazer alguma adaptação? quais adaptações serão necessarias? lembrando que o meu é completo inclusive ar condicionado.

    valew

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde galera tenho um gol g3 05 com o painel do gol bolinha e queria trocar pelo painel do gol g3 msm do versão 1.0 16v alguém sabe onde consigo aquele painel completo obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde galera tenho um gol g3 05 com o painel do gol bolinha e queria trocar pelo painel do gol g3 msm do versão 1.0 16v alguém sabe onde consigo aquele painel completo obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá,tenho um 2004 4 portas city 8v,que comprei agora é não acho o soquete da luz da placa. Alguém tem uma dica?

    ResponderExcluir
  8. Olá,tenho um 2004 4 portas city 8v,que comprei agora é não acho o soquete da luz da placa. Alguém tem uma dica?

    ResponderExcluir
  9. tenho um gol 2005 com painel do gol bolinha e original

    ResponderExcluir
  10. acabei de comprar um e gostaria de mudar o painel tambem botar um led vermelho sera q ficaria bom? abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ae galera, tenho um gol city 04/05 com o interior do bolinha, tive outro do mesmo ano e aquele eu troquei o painel pelo do g3 mesmo, o painel encaixa perfeitamente só é preciso fazer algumar adaptacoes no chicote do painel de instrumentos e tambem é preciso trocar a caixa do ar (quente, frio ou com ar condicionado). Qualquer duvida me manda um email felipetgpanizzon@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parachoque traseiro do g3 serve no gol bola?

    ResponderExcluir