quarta-feira, 20 de março de 2013


ENTREVISTA Clube do Gol G3 #2

Gol G3 - Will Oliveira Sorocaba

1- Qual o modelo e motor do seu Gol G3 ?
R: gol 1.0 Sport 16v

2 - A quanto tempo voce esta com o carro ?
R: 2 anos 

3 - Oque você ja mexeu no carro ?
R: Rebaixei, Som e rodas 

4 - Qual som ? Modelo e tamanho das rodas ? Medidas dos pneus e qual a suspensão ?
R: Som 2 de 12 da prothec, modulo stetsom 1k5
rodas 17 Vr6 pneus 195/40/17 Susp FIXA 

5 - Qual as modificações que você pretende fazer no Gol ?
R: Por Teto Solar 5 escamas e envelopa ele de branco fosco 

6 - Defina seu Gol G3 em uma frase ?
R: Basico top 

7 - Qual a Km do seu carro ?
R: deu 100mil esses dias mesmo 

8 - Qual a cor dele ?
R: Verde 

9 - Qual o ano do carro ?
R: 2002

10 - Quais os benefícios do seu carro ?
R: ele é completo modelo Sport 






8 comentários:

  1. Por Teto Solar 5 escamas é possivel???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o teto solar do stilo

      Ou o Hollandia 400 da Webasto:
      http://www.youtube.com/watch?v=PrSygDyb8mg

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho que ele se refere ao teto solar do Stilo.

      Ou o De 5 escamas da Webasto que é de lona.

      Excluir
  3. eu pensava que era so eu que queria coloca o teto solar do estilo no meu gol g3

    ResponderExcluir
  4. o gol g3 é um belo carro eu tenho um gol rallye 1.6 ano 2005 uma fera no asfalto, eu não vendo e vai ficar como relíquia

    ResponderExcluir