quinta-feira, 21 de março de 2013

Entrevista Clube do Gol G3 #3


Gol G3 Rhamanns Costa - Recife PE


1- Qual o modelo e motor do seu Gol G3 ?

R: Gol Power 1.0 16V (2002) [Apresento Lampião]

2 - A quanto tempo voce esta com o carro ?
R: 1 ano mas com o mesmo xodó de quando tinha 1 semana com ele

3 - Oque você ja mexeu no carro ?
R: Som e Rodas

4 - Qual som ? Modelo e tamanho das rodas ? Medidas dos pneus e qual a suspensão ?
R: H-Buster Hbd-9560av, um Sub 8" Hinor, e 4 Selenium 6" distribuídos. Rodas 205/45/17 original do Golf GTI, Suspensão original

5 - Qual as modificações que voce pretende fazer no Gol ?
R: Suspenção Fixa, Adesivagem artística, Iluminação do painel, Melhora na Sonorização

6 - Defina seu Gol G3 em uma frase ?
R: Esse Gol G3 não é meu carro... Esse Gol G3 é o meu Transformer.

7 - Qual a Km do seu carro ?
R: 104.174

8 - Qual a cor dele ?
R: Grafite

9 - Qual o ano do carro ?
R: 2002

10 - Quais os benefícios do seu carro ?
R: Inúmeros, tenho a economia e simplicidade de um 1.0 com a potencia de um 16V, mecânica simples (sempre tenho o maior cuidado), nunca me deixou na mão, é um carro LINDO, e mesmo sendo de 2002 não perde para carro novo nem em designer como também em força, e para completar parceiro ouvir o ronco do motor dessa minha viatura é o mesmo que ouvir a 9° sinfonia de Beethoven.

Outra característica importante é a versatilidade de personalizações que esse carro oferece, o carro fica lindo desde as alterações estéticas mais arrojadas quanto a aqueles que preferem a linha original, e o mesmo se aplica a motor... Apesar de que eu não vou mudar muito nada na parte mecânica.



2 comentários: