segunda-feira, 10 de março de 2014

FOTOS DA SEMANA #2

Segunda semana de postagem de fotos dos membros do Clube do Gol G3. (Fotos enviadas no mural do Clube pelo Facebook)

ola galera g3! fotinha goleta! e nois abraço


Don Bispo Meu G3 Sendo preparado para receber SuspensõesMacaulay Amortecedores, novas Super Baixas, Logo fotos novas....







Danilo Willian rodas 15 na ar


Euriko Rosa Ano 2000 - rodas aro 17 - molas esportivas, envelopado, esse é meu xodó — em Campo Grande (Mato Grosso do Sul).


Danilo Samantha frente do meu Beiçudo!!!
#GolG3 #Aro17 #angeleyes #love


Higor Donadon Ta ai o meu golzinho  99/00 16V orbital 15'' na fixa - Membro Higor Donadon - Birigui - SP

G3



Wilian Tortini Meu G3 AP 2.0 turbo legalizado! Tapejara-RS




Meu g3 nas 17 fixa legalizado,Canoas RS .




Emerson Vieira Gol G3 2005






Gabriel Follmann Meu Xodó, AP 1.6, Power 8v, Gabriel Follmann, Poço das Antas-RS






Andre Stefani G3 1.8 completao


Thiago Alves Thiago Alves - Diadema /SP 

G3 power nas 17 , Fixa !!!




 Diogo Souza Santos de Rio Bonito - RJ. 
Aro 17 cromo. Suspensão a ar castor.




Jjs Jaeliton Meu g3 com aro 15 e rosca - Paulínia SP








Josué de Souza Gol G3 1.0 8v 2001
Josué
Jaraguá do Sul-SC
Mola esportiva - R13




Steeve Steeve EmersonLimpinho para próxima semana...


Mauricio Sousa mauricio sousa de vitória da conquista-ba 
gol g3 plus 1.0 16v





Nenhum comentário:

Postar um comentário