PARCEIROS CGG3

Loja NT Pneus e Roda - Parceria com Clube do Gol G3


ALINHAMENTO BALANCEAMENTO BORRACHARIA PNEUS RODAS E SUSPENSÃO
REPRESENTANTE AUTORIZADO MACAULAY SUSPENSÃO.
ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL.



END: AV ALBERTO PACIULLI, 1380 - STA EDWIRGES
POUSO ALEGRE - MG
TEL: (35) 3423-8215


21 comentários:

  1. galera to com problema no farol baixo do meu gol g3
    apenas o farol alto ta ligando

    ResponderExcluir
  2. galera onde eu encontro a lente do brake light aerofólio do meu gol g3

    ResponderExcluir
  3. Olá galera do clube do Gol GIII, vendo volantes novos(injetados de fábrica) originais, para GOL: GIII, GIV, GV, POWER, PLUS, etc... sou da região de Campinas/SP, qualidade e preços ótimos (obs.: vendo à base de troca e a substituiação está inclusa no preço. entre em contato p/tel. (19) 99618.0014(vivo), (19) 98849.9663 ou e-mail volantesul@gmail.com (com Ricardo) Obs. entrem em contato para marcar substituiação (Vou até seu endereço).

    ResponderExcluir
  4. ola galera queria saber como trocar aquele motorzinho do re çirculador de ar dentro do carro sabe estou tendo dificuldades em remover ele ?

    ResponderExcluir
  5. Ola galera, alguém sabe como fazer o teste na válvula de purga do canister. E se ela influencia muito na aceleração do carro, pois quando ligo meu ar o carro morre na lenta e quando tiro a mangueira que vem da válvula e vai no coletor de admissão entra mais ar e assim o carro não morre porém excesso de ar na lenta faz com que ascenda a luz EPC e o carro entra em modo de emergência, ou seja não acelera.

    ResponderExcluir
  6. Ou chefe como podemos fazer para rola uma parceria de blogger, to com um relacionado a envelopamento,som automotivo e carros modificados sou participante do club do gol g3, como podemos fazer para troca uma ideia ?
    Meu email: premiumgyn@gmail.com

    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  7. Galera alguem sabe ai quando é que vai rolar encontro aqui em fortaleza?

    ResponderExcluir
  8. Fala galera beleza?. Meu nome é alderley, tenho um g3 1.0 16v plus. Queria colocar direção hidráulica será que compensa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for ficar com o carro pelo menos mais uns 2 anos sim, é um custo alto (aproximadamente 1.500 reais) para o uso fica ótimo, porém o que valoriza é bem pouco.

      Excluir
  9. Boa noite galera, meu Gol esta com um problema na marcha lenta já limpei o atuador de marcha lenta e hoje fui deixar minha esposa no trabalho é ele apagou na estrada parando no semáforo hoje limpei novamente o atuador não esta com a porca espanada é outra coisa estou querendo colocar Militec - 1 na direção Hidráulica é no cambio para aumentar a vida útil das peças

    ResponderExcluir
  10. Galera outra coisa que não mencionei e que o carro estava com a marcação errada do combustível após um eletricista emendar um fio no outro sempre que ligo o carro o ponteiro volta um pouco quando o carro esta somente liga sem dar a partida no motor ele marca um valor se deixar a chave ligada ele marca a quantidade correta, já troquei a o sensor e o problema continua alguém já teve este tive de problema ?

    ResponderExcluir
  11. Galera, alguém sabe me dizer qual e a capacidade do reservatório do óleo do câmbio do G3, estou vendo o manual mas não encontro?

    ResponderExcluir
  12. galera, meu gol g3 nao esta marcando rpm corretamente. até os 3000 rpm ele marca, depois parece que o ponteiro trava, e nao sobe mais, mas a aceleração do carro continua normal.
    alguem sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
  13. Galera, primeiro gostaria de parabenizar pelo clube! Tenho um exemplar Gol Power 1.6 2005 completo inclusive com bancos em couro originais, comprado pelo meu falecido pai na Sabrico em São Paulo, herdei essa jóia rara. Pois bem, se possível gostaria de publicar algumas fotos dele e gostaria de saber onde encontro a luz de teto original (com dois botões).
    Um forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  14. galera alquem ja trocou o chicote central do gol g3 pela do gol g4 mim ajude

    ResponderExcluir
  15. alguem sabe dizer se os foro do gol g4 da no gol g3....

    ResponderExcluir
  16. Bom dia galera!
    Alguém pode dar uma dica de como conseguir os forros plásticos internos do G3 2000?
    Quem puder me ajudar, agradeço.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. bom dia,alguém sabe me dizer se existe o esquema elétrico do modulo conforto - que é de alarme trava e vidro. do gol g3

    ResponderExcluir
  18. Olá galera, tenho um gol g3 ano 2005 1.6 flex motor AP, comprei recentemente e é meu primeiro carro, porém constatei que o antigo dono retirou a válvula termostática dele, e não sei qual repor. Comprei a vt445.80 da MTE-THOMPSON porém o mecânico disse que não servia, já na auto peças diz que sim, alguém ai pode me dizer qual realmente é a válvula certa pra solucionar o meu problema?.
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir